SIM. Uma das nossas maiores preocupações foi estabelecer e construir uma Loja Online com toda a excelência das melhores lojas físicas.
Além de toda a estrutura de segurança online oferecida pela Plataforma, como criptografia, sigilo dos dados e informações, a Dáfini® é uma empresa legalizada e registrada. Você pode consultar nosso CNPJ e informações no link abaixo:
Emissão do Comprovante de Inscrição Pessoa Jurídica. Consulte: 29.913.493/0001-32
-> CONSULTAR
E também, o Comprovante de Registro de Marca na base de dados do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)
-> CONSULTAR
Saiba um pouco -> SOBRE NÓS
Nosso parceiro para finalização de compra é o NuvemPago®. Que é o método de pagamento da Plataforma de E-Commerce NuvemShop®, a maior da América Latina e aceita a grande maioria das bandeiras de cartões e outros meios, como PIX.
NÃO. Você não precisa ter conta. Este meio de pagamento é semelhante ao PagSeguro®, MercadoPago®, etc.
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização. Na página do produto escolhido, tem a "calculadora de frete", e você pode simular para saber quanto custará o envio daquele (s) item (s) para seu endereço.
O prazo para entrega também depende da compra e sua localização. Na página do produto escolhido, a "calculadora de frete" exibe a previsão da data de entrega do produto (s) escolhido (s). Mas, geralmente, leva entre 3 e 9 dias úteis após o pagamento. Para encomenda internacional, a entrega varia entre 7 e 15 dias úteis.
Entenda o -> PROCESSO DE ENVIO
No caso de arrependimento, insatisfação ou defeito de fabricação, você tem até 7 dias, após o recebimento do produto para nos comunicar.
Veja mais em -> TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qualquer outra dúvida não listada aqui ou no Site da Loja, entre em contato com nossa OUVIDORIA que responderemos em até 24 horas úteis.