Se você escolheu seu produto em nossa loja mas, ao receber, verificou que existe algum defeito de fabricação, asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
O primeiro passo para troca ou devolução é enviar as seguintes informações em nosso
1- Seu Nome Completo, Cidade e Estado
2 - Número do Pedido
3 - Texto ou Áudio na mensagem explicando o problema (anexar fotos e vídeos podem ajudar)
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, com lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
-Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
-Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
-Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
-Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da Dáfini, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Nossa triagem é tão rigorosa que GARANTIMOS A ENTREGA, caso seu produto não chegue em até 10 (dez) dias úteis após o pedido, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO e quando o produto chegar, VOCÊ FICA COM SUA ENCOMENDA!
Qualquer dúvida, fale conosco, estamos à disposição para atender.