Dúvidas Frequentes

É confiável comprar na Dáfini® Online?

SIM. Uma das nossas maiores preocupações foi estabelecer e construir uma Loja Online com toda a excelência das melhores lojas físicas.

Além de toda a estrutura de segurança online oferecida pela Plataforma, como criptografia, sigilo dos dados e informações, a Dáfini® é uma empresa legalizada e registrada. Você pode consultar nosso CNPJ e informações no link abaixo:

 

Emissão do Comprovante de Incrição Pessoa Jurídica. Consulte: 29.913.493/0001-32

-> CONSULTAR

 

E também, o Comprovante de Registro de Marca na base de dados do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)

-> CONSULTAR

 

Saiba um pouco -> SOBRE NÓS

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Nossos parceiros para finalização de compra são: Mercado Pago®, PagSeguro® e Braip®, todos métodos de pagamento de Plataformas de E-Commerce entre as maiores da América Latina e aceitam a grande maioria das bandeiras de cartões e outros meios, como PIX.

 

Preciso ter uma conta nesses meios de pagamento para comprar na Dáfini®?

NÃO. Você não precisa ter conta.

 

Qual é o custo de envio?

Quando o produto não possuir Frete Grátis, o custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização. Na página do produto escolhido, tem a “calculadora de frete”, e você pode simular para saber quanto custará o envio daquele (s) item (s) para seu endereço.

 

Quanto tempo leva para entregar?

O prazo para entrega também depende da compra e sua localização. Na página do produto escolhido, a “calculadora de frete” exibe a previsão da data de entrega do produto (s) escolhido (s). Mas, geralmente, leva entre 7 e 15 dias úteis após o pagamento. Para encomenda internacional, a entrega varia entre 10 e 15 dias úteis.

Entenda o -> PROCESSO DE ENVIO

 

Qual o prazo de GARANTIA?

No caso de arrependimento, insatisfação ou defeito de fabricação, você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para nos comunicar.

Já os Cosméticos tem até 90 dias de garantia.

Veja mais em -> DEVOLUÇÃO E GARANTIA

 

Qualquer outra dúvida não listada aqui ou no Site da Loja, entre em contato com nossa OUVIDORIA que responderemos em até 24 horas úteis.

sac@dafinishop.com.br