Trocas e Devolução
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação.
Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas, ao receber, verificou que existe algum defeito de fabricação ou deseja acionar a garantia, asseguramos seu direito de devolução de acordo com os termos abaixo:
O primeiro passo para troca ou devolução é enviar as seguintes informações em nosso e-mail:
1- Seu Nome Completo, Cidade e Estado
2 – Mensagem explicando o problema (anexar fotos e videos podem ajudar)
3 – Número do Pedido
CONDIÇÕES DA GARANTIA
CALÇADOS:
-O prazo para trocar ou devolver calçados é de até 7 (sete) dias corridos, contando com o dia do recebimento, incluindo troca por defeito. Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
-O calçado deve ser devolvido em sua caixa original intacta.
-O calçado será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
A Dáfini se responsabiliza pelo pagamento do frete, caso o produto apresente defeitos relevantes de fabricação, ou DEVOLUÇÃO por insatisfação, dentro do prazo de 7 (sete) dias.
IMPORTANTE: O valor do frete de envio do(s) produto(s) em caso de troca de tamanho ou cor, será por conta do cliente.
É importante estar verificar a tabela de medidas do produto antes de efetuar a compra.
• Caso a produto adquirido não esteja mais disponível em estoque na sua variação solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra, ou solicitar o reembolso. (Veja AQUI a política de reembolso)
Não trocamos produtos com:
* Desgaste excessivo
* Sinais de danos causados por uso inadequado
* Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* Reparados/colados
* Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de troca e devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato novamente e neste caso você poderá escolher entre:
1 – Trocar pelo tamanho correto desde que esteja disponível em nosso estoque;
2 – Em caso de defeito, trocar por outro, ou
3 – Receber a restituição do valor pago em até 24 horas, e de acordo com sua escolha para recebimento.
Garantia:
Todos os produtos da loja, tem garantia de 7 dias contra defeitos de fabricação, contados à partir do recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido, é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
O prazo de entrega do novo item em caso de troca, será aproximadamente o mesmo do primeiro envio, iniciando contagem a partir da chegada do item devolvido ao fornecedor ou fabricante.
COSMÉTICOS:
A garantia de 90 dias dos seguintes produtos: ROSA AMAZÔNICA, REVERAVIT, REGENERE DROPS E HIALURONI, há a necessidade, caso acionada, que o cliente faça a devolução dos frascos ao remetente no prazo de 90 dias após a compra para assim poder ter o direito somente no prazo de 90 dias.
Quando o reembolso NÃO SE APLICA?
1 – Ausência do destinatário para receber o produto (são feitas 3 tentativas e depois 7 dias corridos na agência dos correios mais próxima)
2 – Recusar o recebimento da mercadoria
Obs: É de responsabilidade do cliente garantir o recebimento da mercadoria à medida que:
3 – Forem feitas três tentativas de entrega sem sucesso (a encomenda ficará por 7 (sete) dias na agência de correios mais próxima até retornar para o remetente)
4 – A Mercadoria não pôde ser entregue no endereço destino e deverá ser retirada.
Se tiver dúvidas, comunique nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor:
Nossa equipe receberá sua solicitação e entrará em contato para instruções de como proceder com a troca ou devolução do produto.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.